Translate This Page

sábado, 3 de setembro de 2011

Vencendo desafios!





         Nessa trajetória todos os dias nos deparamos com situações inesperadas, todos os dias nos é oferecido uma situação diferente, um dia nunca é exatamente igual ao outro,  às vezes podemos até pensar que todo dia é sempre igual, contudo na verdade não é, pode sim até ser parecido, mas exatamente igual não.
Exemplo prático: Todos os dias temos que percorrer o mesmo percurso ao ir para o trabalho, nas esquinas os mesmos sinais, as mesmas placas, e etc. Mas, contudo os condutores dos veículos são diferentes apesar da rotina do trajeto ser a mesma, ou seja, situações diferentes todos os dias.
Essa jornada nos faz superar algumas barreiras, como a barreira lingüística, barreira cultural, às vezes até mesmo a barreira social, entre outras, porém vencer desafios também é a nossa meta, superar obstáculos, transpor dificuldades, é a sina diária.
  Existem ainda mais obstáculos a serem vencidos, muitos ainda são os desafios, onde as dificuldades são postas a prova todos os dias, mas o que nos faz ultrapassar todas as elas é a motivação, a preparação, o querer conquistar nos impulsiona a patamares talvez para alguns inalcançáveis, entretanto esta mola propulsora também existe dentro de cada um de vocês. Estamos aprendendo que para se tornar merecedor é preciso a cada dia provar que é capaz, que todo esforço realizado para alcançar uma meta não é em vão. Assim sendo, este aprendizado queremos e fazemos questão de dividir, compartilhar com todos, pois sabemos que todos tem guardado dentro de si a mesma capacidade de vencer, talvez esteja um pouco apagado, adormecido, ou até mesmo engessado, porém afirmamos que esta gana que temos por muito tempo ficou assim também, mas sabe o que nós fizemos? Simplesmente a despertamos, tiramos o gesso, e depois disso continuamos lutando, só que agora com mais fervor, com mais vontade, pois sabemos que após cada luta, cada ferida causada por uma batalha bem travada, haverá uma recompensa. Fácil realmente afirmamos que não é, mas também como já disseram, quem disse que viver é fácil, além do mais ter o sabor da vitória desta guerra após essa longa batalha nos torna ainda mais fortes e preparados para enfrentar novos desafios, pois nessa guerra certamente outras batalha certamente virão.
   Gêmeos.

Uma bela paisagem de Nice com as nossa indispensável ferramenta de trabalho.



      Depois de Nice entramos em Cannes, eis um dos cassino visto pelo caminho.       



    Chegando em Le Luc flores nos recepcionando.




     E a rotina de sol e subidas continuam.




     A foto pode até estar bonita mas nesse dia chegamos de trem em Lyon ás 21:00h com chuva e ainda tínhamos que achar o hotel reservado pra nós pois não tinha trem direto para o Vale do Loire e por isso fomos foçados a fazer conexão em Lyon.
  



    Já no vale do Loire ao lado do rio Cher afluente do Rio Loire com temperatura caindo com chuva a noite.