Translate This Page

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A loja Ciclovia

Na loja em que compramos o equipamentos fizemos amizades com os vendedores e com o gerente Adelino, fomos em outra loja tb indicado pelo Bruno Vilar que nos idicou a Kraft bike e pela indicação o dono Alberto nos recebeu muito bem e foi mais uma amizade que fizemos pois partimos do pressuposto que não há na face da terra extra-terrestres, então pq não comunicarmos com as pessoas já que nós somos homo-sapiens, exercemos e com perfeição e habilidade e a prática da comunicação, levamos esse princípio tão a sério que por onde passamos deixamos nossa marca a simpatia. rs rs
E já que estamos falando em simpatia amanhã postarei fotos com alguns jogadores do Uruguai que conhecemos hoje, eles estavam na praia conversando e como o ano passado nosso passeio foi ao Uruguai a interação foi muito fácil foi um bate-papo rápido porém gostoso no final eles ficaram até com o endereço do nosso blog e se entusiasmaram com o nosso projeto. Diga-se de passagem que está acontecendo na praia de Copacabana o Mundialito de futebol 7 ( society ), amanhã postarei as fotos pra comprovar... Ha conhecemos tb um californiano muito legal que tb pedala e gostou muito do nosso projeto ele disse que vai acompanhar nossa viagem pelo Blog, e se o Californiano nos ler favor dizer seu nome de novo que eu esquevi, me perdoe OK, e amanhã postarei as fotos do amigos Uruguaios.
Vimos tb parte do jogo do Brasil X Alemanha vejam o placar! E olha que saímos bem antes de acabar a partida, pois estavamos esperando chegar parte do equipamento que o Adelino mandou buscarem outra loja.


Nossos amigos uruguaios trocamos altos papos.




tor" style="clear: both; text-align: center;">

Lutadores do UFC no Shopping Rio Sul

Hoje foi um dia em que quase presenciamos algumas feras no UFC no shopping, se não fosse o tempo escasso, daria pra ver até o Spider Man/Anderson Silva, seria muito legal postar aqui, mas deixe pra uma outra oportunidade, afinal de contas fomos ao Rio pra outra coisa. Comprar alforges, barraca, sacos de dormir, e os mala bikes para o transporte no avião, rodamos o dia inteiro pra conseguir comprar esses utensílios mas no final de tudo certo. Abaixo algumas fotos.




Comprando equipamentos no Rio

Hoje acordamos 5h para ir ao Rio bem cedinho, mas devido ao trânsito caótico levamos 3 horas pra chegar, sendo que esse percurso sem congestionamento levaria aproximadamente 1:45h de Volta Redonda ao Rio/Copacabana. Que saudade que nos deu das nossas bikes, mas apesar desse detalhe o Rio de janeiro continua lindo, e outra coisa que observamos foi a ciclovia que por sinal estava sendo bem usada pelos ciclistas e a consideração que fizemos naquele momento foi em conjecturamos... como a cidade fica mais linda com as bicicletas nas ciclovias, isso significa mais saúde para seus habitantes, e ficamos imaginando uma quantidade maior de ciclistas e os turistas imopressionados com a infra-estrutura.... e conversamos horas a fio e ao mesmo tempo brotanto inúmeras idéias, enfim quem sabe tudo isso se torne realidade?